Me segue???

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Criaturas do Mar



Reciclagem é um vício, isso é fato!
Hoje resolvemos tentar reproduzir as criaturas do fundo do mar...

MATERIAL
Caixa de ovo
Tesoura
Retalhos de EVA
Cola
Cola quente
Caneta ou lápis
Canetinha
Régua
Guache
Pincel

Material reunido e meu ajudante (de pijama... rsrsrs)

 Materiais

Mãos a obra

 Trabalhando...

Pintando mais um pouquinho... São tantos detalhes q só um ajudante para me salvar... 

 Depois de todos os acessórios cortados e separados, fizemos a colagem dos olhos com cola normal e das patinhas e tentáculos com cola quente... aliás nos tentáculos meu ajudante fez bolinhas com canetinha, caprichado, né?

Prontinho, nossa pequena turminha está pronta...

Apreciando nossa obra de arte...

 "Mãe tira uma foto de mim escondido aqui atrás do polvo???"

Mãe, óóóóó...

Ninguém repara q minha estrela só tem 4 pontas ao invés de 5, por favor??? #todosmezoam


 Caranguejo ou Siri??? Sei não... preguiça de googlar...

Ostra (sem pérola... rs...)

 Ele, o polvo...


  Juntinhos... aêêê...

Óbvio q precisamos aperfeiçoar, mas tenho aprendido com os blogs q visito e me inspiro que não precisa ficar perfeito para nos divertirmos, esse é o grande barato de utilizar reciclados, arriscar sem culpa ou medo de estragar o material... adoro essa liberdade!

Inspiração (sempre) Kids Indoors , da querida Gisele. Obrigada!!!

Bjs ;)

Mirna

4 comentários:

  1. Parabéns Mirna e Arthur, ficaram mto lindos, a pro. Mariana vai aproveitar a idéia e fazer com as crianças e trabalhar o folclore.
    Beijos Monique

    ResponderExcluir
  2. Lindo este trabalho que vcs vem desenvolvendo com Arthur,estamos adorando ver tudo assim de pertinho...o Joao esta aqui ao meu lado e enlouquecu qdo viu ele com o pijaminha..as meninas tbem!,bjsss

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa, você. Desde seu autoretrato descritivo até a capacidade de dar para seu filho a noção de que tudo merece um segundo olhar.
    Nada é mais importante que dar amor e incentivar a criatividade de uma criança, para que ela aprenda a se comunicar com o mundo de forma lúdica e quase sem sofrimento (totalmente sem, é impossível). Beijos grandes a vc e ap Arthur. Deus os conserve assim e abençoe.

    ResponderExcluir

Ei, deixe um recadinho antes de sair... bjs