Me segue???

domingo, 8 de abril de 2012

Domingo de Páscoa!

Como já é tradição, ontem deixamos o cantinho do coelho prontinho com cesta forrada, o coelhão, cenoura e água... hoje de manhã acordamos com esta surpresa... ah esse coelho... rsrsrs...


Para o almoço fiz um Camarão ao Leite de Côco, eu adorei e o Arthur tbm comeu tudinho e disse q tava gostoso, só o Tadeu q comeu mas disse q não gosta muito não...

Fiz assim: Refoguei cebola e alho no azeite, acrescentei 2 tomates picados, uma folha de louro e um pouco de água. Quando estava refogadinho mas com caldo ainda, acrescentei os camarões já limpos e temperados (a gosto) e depois de alguns minutos adicionei o leite de côco (de baixa caloria da Sócôco) e o palmito, deixei apurar e desliguei. Salpiquei salsinha e cebolinha. Prontinho!


Servi com arroz branco e uma salada de alface americana, cenoura ralada, cebola e azeitonas pretas.


Bjs e Feliz Páscoa!

Mirna, Tadeu e Arthur

4 comentários:

  1. hahahaha Adorei o detalhe da cenoura toda mordidinha :)
    Sua Páscoa foi maravilhosa :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal!!!! Como sempre vc é uma mãe exemplar!!!! Um dia eu irei ser como vc!!! Parabéns Mirna!!!! Continue assim, uma super Mãe!!!
    Abraços amiga!

    ResponderExcluir
  3. Huuuuum, Mirna...quanta coisa gostosa por aqui!
    Adoro camarão.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida! Passando pra conferir as novidades e te convidar a acessar o post sobre o Desapego de produtinhos para cabelos lá no Vou-de-Blog. Será um prazer receber a sua visita.
    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

Ei, deixe um recadinho antes de sair... bjs