Me segue???

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Projeto Ler Faz Crescer - Itaú




O projeto Ler Faz Crescer do Banco Itaú está de volta... aeeeeeeee...


Entenda

Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante. Por meio dele, contribuímos para a educação, a cultura e o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil.



Nesta temporada os livros são:








Lino

Passeie pela loja de brinquedos onde Lino mora com a sua melhor amiga, Lua. Nessa história de amizade cheia de mistérios, adultos e crianças podem se divertir e torcer para Lino encontrar sua amiga.










Poesia Na Varanda

Mergulhe na poesia e descubra os versos na canção, na lua cheia, na tristeza, nos grossos pingos de chuva ou na mão estendida de um amigo.








O ratinho, o morango vermelho maduro e o grande urso esfomeado.

Leia e leve uma criança a participar da divertida história de um pequeno ratinho, seu precioso morango e um grande urso esfomeado.








Divulgue

Sua missão: ler e inspirar. Para cuidar do presente e do futuro das crianças dependemos de um importante personagem: você. Por isso, leia para uma criança e incentive outro adulto a fazer o mesmo.

Eu já pedi a nossa coleção! \o/

Para pedir a sua entre no site LerFazCrescer e preencha seu cadastro.

Bjs ;)

Mirna





2 comentários:

  1. Mirna, mil perdões!!! vc tem toda a razao!!! olha que eu olhei todos os blogs direitinho antes de publicar a lista , pra justamente ver as regrinhas, mas , me perdoe a falha de coração. Vamos fazer assim, no proximo sorteio vou te dar tres numeros extras e vou explicar a todas as amigas o pq fiz isso soh para me retratar e ser justa com vc, esta bem assim? nao fqieu chateada comigo, esta bem? juro que olhei de blog em blog pra ter a certeza que estaria sendo correta com todas, mas falhei e peço perdão por esse erro.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Mirna querida, muito obrigada por tamanha bondade, vc foi muito generosa, que Deus sempre te conserve assim, viu? sao pessoas como vc que fazem toda a diferença nesse mundinho louco.

    Minha linda, tenha um otimo final de semana!

    beijinhos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Ei, deixe um recadinho antes de sair... bjs