Me segue???

terça-feira, 27 de agosto de 2013

BC - Esmalte e Pessoas


A sugestão desta semana na BC de Esmaltes é homenagear alguém importante que te incentive ou seja incentivado por vc...




Acho q cabe aqui homenagear meu filho, q foi tão esperado, tão desejado que a partir do nascimento dele, nossa vida mudou, meio q naturalmente tudo acaba girando em torno dele, em função dele.. mas não q isso seja um fardo ou um exagero... é expontâneo...


Semana passada fui a uma farmácia comprar esmaltes novos, enquanto eu escolhia num corredor ele estava em outro vendo shampoos infantis, uma conhecida entrou e me cumprimentou, ele saiu detrás da gondola e ela disse: "Ah já ia perguntar dele, tava estranhando vc sozinha aki"... na hora respondi: "Sozinha? Eu? Nunca mais estive sozinha..."



É verdade.. realmente depois q ele nasceu nunca mais estive sozinha... e me ouvir dizendo isso foi muito bom... aqueceu meu coração...

Não significa q não seja difícil, temos nossas brigas, às vezes penso q estou fazendo tudo errado... mas ai ele me abraça, diz q me ama mesmo qdo estou brava e tudo fica bem novamente... :)





Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. Daria a capacidade de escolher novos rumos, novos caminhos. Deixaria, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. Além da ação o cultivo à amizade. E, quando tudo mais faltasse, um segredo O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída. (Gandhi)


Amo tanto meu reizinho e tenho certeza q mesmo com todos os erros e acertos na criação/educação ele me faz uma pessoa melhor.

Ahhh e preciso dizer q ele é o meu maior incentivador qdo o assunto é fazer as unhas... ele adora, diz q fico mais bonita... owwwnnn...

E falando em esmaltes, enfim criei coragem, usei azul... e não é q gostei muito!?!



Este post participa da BC da Fernanda Reali, vai dar uma espiada, tá cheinho de homenagens por lá :)

Bjs
Mirna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, deixe um recadinho antes de sair... bjs